domingo, 15 de janeiro de 2017

Day 15 in New Zealand

Por pouco eu não posto nada, já que o dia foi cheio de vários nadas hahaha

É muito pelo que esses animais soltam 👀

Acordei meio tarde, fui tomar café e ver com a Sarah como eu poderia chegar amanhã ao aeroporto cedo o suficiente pro vôo das 7:10am, e ela viu com um amigo dela lá que a melhor opção seria o Super Shuttle, que são essas vans que levam e trazem pessoas pro/do aeroporto. Sairia mais barato que táxi comum e é mais garantido que Uber. Não, aqui não dá para agendar corrida de Uber, só em algumas cidades que essa opção está disponível e Auckland não é uma delas, infelizmente. E para não arriscar acordar cedo e não achar carro disponível às 5:40am, preferi marcar com esse super shuttle mesmo. Agora de noite até ligaram para confirmar e avisar que eu ganhei 10min a mais de sono, vão passar aqui para me pegar às 5:25am ao invés de 5:15 como tava marcado. Yay!

Depois do café fiquei editando o vídeo do passeio de ontem por um tempão. Dei uma pausa depois de 3 horas editando para almoçar. E cadê almoço? Não teve almoço de novo. Aí resolvi ir ao KFC que tem aqui perto para comer. Uma bela duma desculpa para sair de casa, né, porque eu não almocei em casa pois me recusava a comer sanduíche, aí no KFC eu pedi um combo de hambúrguer com fritas e suco hahhaha

Parece um balãozinho de origami essa embalagem

Voltei para casa e terminei de editar o vídeo (6 horas nisso, Jesus amado). Renderização rolando e eu fui arrumar a mochila pensando no que levar para Queenstown. Para ajudar, fui ver a previsão do tempo: chuva o dia inteiro, mínima de 9°C e máxima de 13°C. Que sorte que eu tenho, hein! Pelo menos vou ter a chance de usar o casaco que só usei uma vez na vida, na estação de esqui na Califórnia. Levando na mochila também uma calça de moletom, outro casaco fechado, uma bermuda e camisas. Provavelmente não vou ter oportunidade de usar a bermuda, mas tá lá por garantia.

E depois de arrumar tudo, vou dormir porque às 4:20 🍁 eu tenho que levantar para tomar banho e me arrumar. Já tô sofrendo por antecipação haha

Tomara que a semana comece muito bem depois desse sacrifício e desse clima maldito que deve fazer. Ô, São Pedro, colabora aí comigo! Um diazinho só, po!

3 comentários:

  1. Todos os restaurantes daí só vende hamburguer? Toma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja falei que quando ele voltar, vou levar ele pra comer comida de verdade kkkkkk

      Excluir
    2. Mas a postagem de 2 dias atrás mostra meu almoço com arroz, frango e cenoura '-' Mas feijão eu nunca vi por aqui, você ia ter sérios problemas hahha

      Excluir