segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Day 8 in New Zealand

Ê domingão! Dia de churrasco, pagodjén, Faustão... Só para vocês mesmo. Aqui não tem vizinho com música alta, nem fumaça de carvão e menos ainda apresentador gordo que já devia podia ter se aposentado. Aliás, churrasco tem, numa igreja brasileira que todo domingo faz churrasco e cobra menos de 20 dólares para comer à vontade. Num dia ensolarado dá até para emular uma experiência completamente brasileira, né?

Falando em sol, subestimei o sol daqui. Todo mundo diz que o sol aqui é forte e que temos que usar protetor o tempo todo. Eu tava usando o de rosto antes de sair e só, porque o vento frio não dá a sensação de que tá queimando. Mas ontem, na praia, ficamos expostos ao sol e pelo visto ele fez seu trabalho. Olhei no espelho e percebi a marca de camiseta que fiquei hahaha (eu tô de bermuda, tem nada de nude aí, povo do Snapchat 😒) 


Mas então, hoje é dia de mais passeio! Dia de se mandar para Devonport, lugar que se chega mais facilmente de barca,  saindo aqui de Auckland.









É um pão feito na hora esse do sanduíche. Gostoso à beça! É de uma rede chamada Sierra, cafeteria, para variar, que também serve "almoço".

#medo

Aí o dia foi basicamente isso tudo aí do vídeo e das fotos. Depois que voltei para Auckland, fui à Queen Street, que é em frente ao porto, onde tomei um frappuccino no Starbucks, joguei um pouquinho de arcade embaixo do Burger King que tem lá, comprei uns souvenirs e ainda achei essa praça (não parque) onde um rapaz estava sendo preso. Parecia um mendigo bêbado, não sei o que ele fez, peguei a fofoca no meio já haaha 

 É um orelhão com sinal de wifi para quem é da operadora Sparks (como eu aqui)

Adoraria que fosse mais barato esse kiwizinho, mas 29 dólares num ursinho menor que minha mão é muito caro, sai para lá. E esse tapete de pele de carneiro? 2 por 150 dólares, e ainda tinha mais 20% de desconto, então daria 120 dólares os dois! É muito gostoso de passar a mão, cê não faz ideia. Dá para colocar hóspede para dormir em cima desse tapete fácil fácil haha

 Olha essa carinha 😍



 Deu caspa aí, manequim? Head and shoulders.


E para voltar para casa, já sem bateria no celular mas com o caminho na cabeça, dei sorte do ônibus que eu precisava pegar ser desses de dois andares. Sorte porque nunca andei em um, mas não tem nada demais mesmo como vocês puderam ver haha Aliás foi mais cara a tarifa, mas não sei se é porque tem dois andares ou porque era domingo. Provavelmente a segunda opção, já que eu não cruzei mais de uma zona. Ah! Todo motorista aqui saúda quando você entra no ônibus e dá tchauzinho na hora de descer, mesmo que você saia pela porta de trás. Bacana, né? 

Cheguei em casa e o jantar já estava pronto. Primeira vez que tem carne vermelha, e não era cordeiro. Além do milho de novo 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário