sábado, 7 de janeiro de 2017

Day 7 in New Zealand

Primeiro fim de semana na NZ e eu acordo quase na metade do sábado haahah Mas também, fui dormir era 8am, tomei café antes de ir dormir para não morrer de fome durante o sono, já que a última coisa que eu tinha comido foi a pipoca do Silo Park. 13:30 eu resolvi levantar da cama e olhar o que faria no dia, vendo a lista de lugares que anotei ontem. Ainda fui na sala mostrar que eu tava em casa pra Sarah para ela se tocar que tinha que fazer almoço, mas não deu muito certo hahaha Poxa, fim de semana o homestay tem que oferecer as 3 refeições 😔 No vácuo fiquei, mas ia sair mesmo então fui tomar meu banho e me arrumar para sair.

Darwin, o chileno que tava com a gente na balada ontem, chamou Renato pra praia, que me chamou. Aí fui, né, porque eu tô na vibe Inês Brasil do "me chama que eu vou, Brasiiiiiil". Só foi ruim porque o ônibus demorou uma vida de tartaruga para aparecer e outra para chegar lá em Mission Bay.


Ao descer do ônibus que fui olhar a geolocalização de onde o pessoal tava, e era a 2,5km dali. Aí resolvi comer porque já eram 16:50 e eu tava cagado de fome. Fui no mesmo restaurante que fui da outra vez mesmo. Aliás o preço da comida lá comendo no restaurante (lembra que eles não deixaram a gente comer lá da outra vez?) era 2 vezes mais caro que pedindo para viagem no balcão. Bi-zar-ro. Eu até sentei na mesa lá, mas quando vi essa discrepância de preço eu levantei logo. Eu, hein, ficar pagando o dobro por causa de prato? Vá se lascar! Fui pro balcão e pedi, levou uns 10min para ficar pronto.



Ainda dividi o sachê de ketchup com a senhorinha que sentou do meu lado (detalhe que custa 60 cents o sachê de ketchup) e fiquei vendo o pessoal jogando vôlei. Tinha um que só fazia merda, coitado. Quase entrei lá para relembrar a época de time de vôlei do colégio, mas estava ocupado demais lambendo o sal grudado com óleo nos meus dedíneos.

Encontrei o pessoal lá na praia. Eram 4 colombianos, Darwin e outra chilena e nós dois de brasileiros. Renato já tava com o telescópio da NASA dele tirando foto e fazendo vídeo quando eu cheguei, só tava faltando o cabo-man. Fui conversando com o pessoal e depois de umas duas horas saímos de lá. O sol começou a ser encoberto por nuvens e na sombra o vento frio tava maltratando. Ainda mais a gente de camiseta. Os outros, precavidos, levaram casaco. E fomos andar em direção a um ponto de ônibus que servisse para todos (na verdade a maior parte do caminho foi um seguindo o outro e ninguém sabendo para onde estava indo).



Porém, não saí novamente ausausausuahs Cheguei em casa e não tinha janta também. Ou seja, hoje foi dia de greve da cozinha. Peguei o primo do Cup Noodles que tinha comprado para fazer e fui ver que ele não tinha nada, só o macarrão instantâneo. Não tinha legumes desidratados, carne desidratada... nada disso. Sachê de molho teriyaki, garfo dobrável (engenhoso, né?) e o macarrão, como você pode ver aí:

E vim pro quarto tentar agrupar esses vídeos todos, entender melhor como faz para usar uns recursozinhos de edição para não ficar tão bosta como tem ficado haha Daqui a um tempo a aparência de Windows Movie Maker some, vamos ter fé. Sem disposição para sair tarde hoje de novo, e amanhã se o tempo permitir vou tentar ir a Devonport, pegar barca e tudo.

Vou ficando por aqui, mas relaxa que amanhã tem mais se eu não cair na água e virar um golfinho. Peixos! 😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário