sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Day 13 in New Zealand

Oooooooi! Há males que vêm pra bem mesmo, né, amigos. A desanimada que me deu o cancelamento do passeio ontem me fez ir atrás de algo para substituí-lo, afinal de contas eu escolhi vir para cá não foi para ficar de bode fazendo beicinho. Então a longa jornada de busca pelas atividades radicais em lugares fantásticos cessou. Depois de passar ontem metade do dia vendo o que poderia ser feito, hoje mais um tempão comparando preços aqui, vendo hospedagem acolá, tendo ajuda de quem mora por aqui por sugestões... Tá decidido: vou para Queenstown. Passagem e hospedagem já agendados, aliás a hospedagem vai ser num AirBnb cujos donos são brasileiros, e eles até se ofereceram a me pegar no aeroporto. Legais, né? Nós brasileiros somos sensacionais mesmo hahaha

Vai ser uma viagem curta, vou segunda super cedo e volto terça de noite, mas vou tentar fazer tudo o que puder lá. Já vou começar a rezar para São Pedro colaborar com o clima para que as fotos e vídeos fiquem bons e nada seja cancelado por razões climáticas. Enfim, deu para dar uma animada, é só não pensar na fatura do cartão mês que vem haha

O dia hoje foi rotinão mesmo. De diferente só o suco no café da manhã, que aqui não se chama Del Valle nem Minute Maid, mas Keri.


Na aula tivemos competição e eu talvez tenha me empolgado demais e engolido meu time hahaha Só da metade em diante que eu lembrei que tinha mais gente e os deixei participar direito, tadinhos hahaaha Aliás fiquei num time ótimo, os argentinos são muito bons, junto com a Luíza. Ganhamos, claro *cof cof*

Tentei almoçar num lugar diferente, dentro de um shopping chamado Rialto. Também ri. Mas é tipo galeria aquil, tinha nada lá dentro. Fui num indiano/turco que tinha almoço por um preço bacana e que parecia bom. Quando chegou o prato, ou melhor, o bowl eu me desapontei um tanto ahhahha Mas deu para comer e encher, então tá valendo. Me desapontei também com o Mountain Dew. Quando tomei em LA era o melhor refrigerante do mundo, agora tá tipo Sprite, mó brochante. O ponto alto deste almoço foi a cor radioativa do arroz aromatizado.


Nessa mistureba aí tem uns 50 quilos de arroz, frango, cenoura, molho barbecue e honey mustard. O chinês lá do outro shopping ainda está imbatível até o momento.

Na volta para casa ainda passei por um lugar que eu sempre vejo mas nunca cheguei perto, e agora fui:


De noite ainda dei um rolé com meu vizinho para trocar uma ideia sobre uns lugares que ele já foi e que eu posso conhecer neste fim de semana antes de ir para Queenstown. Muito gente boa ele, me ajudou para caramba. Aliás é capaz dele estar lendo isso aqui usando o tradutor automático, como ele fez com as outras postagens hahaah Thanks again, Tom!

E depois das sugestões dele, decidi que vou pra Waiheke, que é uma ilha que tem praias com areia e outras com pedrinhas, aquelas redondinhas, sabe? Além de vários pássaros que só tem pela região mas estão sendo comidos pelos gatos que estão infestando a ilha. Então lá vou eu novamente pegar a barca. Talvez de noite eu me mande pra baladjénha de novo, já que domingo não posso sair e ficar até tarde por conta do vôo logo cedo na segunda. E ainda tem passeio na quarta-feira para Piha Beach. É, a programação deu uma guinada de ontem para hoje hahaah Ainda bem!

Se preparem para vídeos de 38 horas vindo por aí hahaha Vou ficando por aqui. Tenha uma ótima sexta-feira 13. Vai passar Jason no SBT? Assistam por mim, por favor.

Peixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário