Acalme-se porque você está mais nervoso que eu! Eu não dormi por 4 dias seguidos, mas como toda vez que eu lembro de postar neste bendito blog eu vejo que vou ter que falar sobre um dia que já passou, a vontade de escrever fica inversamente proporcional ao sono que vem depois da meia-noite para alguém que acordou às 6:20a.m.
E isso quer dizer que... isso quer dizer o que mesmo? Popinho, isto quer dizer que eu não vou descrever em detalhes sobre os dias anteriores. O que farei é postar TODAS as fotos que tirei no dia e legendá-las. Deste modo posso voltar ao ritmo de post diário e pensar em fazer posts temáticos.
Mas então, o que teremos agora? Só olhar pro título da postagem ;D
- Day 25 -
Bem, o dia hoje apesar de ser uma quarta-feira, meio de semana... já falei isso tudo aqui, vamos ao que interessa. Hoje foi um dia bem legal para mim e me deu vontade de escrever logo para que eu não perdesse nenhum detalhe hehe
Ultimamente muçu tem acordado uns 2min antes de mim, então quando meu alarme toca eu ouço o barulho da porta do banheiro sendo trancada. Ou seja, sou obrigado a esperá-lo para poder usar o banheiro. Nada mais justo, afinal todos nós (e até o chineca) o mandamos acordar mais cedo. Sendo assim quem tava se atrasando era eu, porque saía em cima da hora de casa e pegava o ônibus lerdão e enfrentava um engarrafamento sem muita explicação simplesmente por demorar 5min a mais. Então eu resolvi ontem O tomar banho antes de dormir e ao acordar umas 5 horas depois eu ainda estaria limpinho, afinal não dá para suar enquanto se dorme nessa friaca aqui.
Feito este esquema, hoje de manhã eu só precisei acordar, escovar os dentes, pentear o cabelo com os dedos (dar um tapa no cabelo já é antiquado, né?), me arrumar e ir. Ao chegar no ponto quem estava lá? O menino estranho das arábias em seu mundinho paralelo. Cê falou com ele, sorriu, deu uma piscadinha ou um tchauzinho? Nem eu. SIM, TÔ DE BIRRA MESMO! O único sentimento que rolou para com ele foi minha satisfação em ver que ele, mesmo achando que eu ia me atrasar, estava me vendo lá no ponto, pegando o mesmo ônibus que ele hahaha.
Mas Alah é poderoso e mesmo ele estando “junto” comigo eu cheguei atrasado pra aula. É, deve ser o mesmo conceito do homem-bomba: explode geral mas explode a si mesmo.
Ao chegar na sala estavam falando sobre futebol. Engraçado que na hora que cheguei geral olhou pra mim como se estivessem esperando uma satisfação minha por chegar 15min depois do horário. E enquanto eu tava caminhando pro lugar o Dan falou “engraçado você chegar justo agora pra aula... (eu já entendendo aquilo como um esporro) ...porque precisávamos de brasileiros para continuar o assunto. Estamos falando sobre futebol. E aí?” Aliviei. Tão aliviado estava que eu respondi como se tivesse falando com um ~~amiguinho de escola~~. Foi tipo um “e aí o que?”, mas ele explicou qual era o assunto. Claro que meu domínio sobre o assunto soccer é gigante ao ponto de me deixar fazer um comentário extremamente fundado e coerente. Fiquei calado e Marcelo respondeu rs.
Depois do intervalo aprendi uma parada de gramática que eu nunca tinha visto na vida, que é a inversão de elementos. Não tem nenhuma influência no significado mas dá uma sofisticada no texto. Segundo Dan, ao fazer isso os avaliadores pensam “uau, esse cara sabe inglês”, ou seja, TENHO que usar isso rs.
Fim da aula, encontrei com uzamigu mas eles ainda tinham eletivas, então eu resolvi ir numa loja perto da Kaplan, que eu já tinha ido antes até, de coisas geek e tal... Acabou que eu achei lá o boné do Dodgers do jeito que eu queria, mas já tinha comprado um outro então ficou por isso mesmo =/ Vi mais outras coisas também mas eu precisava confirmar a preferência das pessoas antes de comprar, então deixei para depois. Passei um bom tempo na loja, aliás. Tinha muita coisa nova desde a primeira vez que fui lá. Depois voltei, tomei um iogurtin cheio dos baguio e voltei pra Kaplan para escrever meu nome lá e fingir que fiz algum estudo durante esse tempo hehehe
Duas horas, hora da saída deles. Resolvemos ir a um shopping lá, acho que Pavillion o nome dele. Os cariocas tinham dito que tinha camisa da Hollister por três dólares, não tinha como perder esta oportunidade! Nos mandamos pro ponto de ônibus que é do lado da Kaplan para esperar e O evento do dia aconteceu. Simplesmente um mexicano doido deu O MAIOR TAPÃO no copo de refrigerante de um cara que tava passando, de camisa social, gravata... Brother, o cara fez isso do-na-da. O tapa foi tão forte que assim que o copo atingiu o chão voou gelo para tudo que é canto, inclusive nossas pernas. Se isso fosse no Brasil o mexicano já tava no chão todo ensanguentado, mas aqui o processo é meio diferente. A vítima (Jornal Nacional feelings) ligou pra polícia na hora e começou a seguir o mexicano, que ficou para lá e para cá com o saco de latinha ou seja lá o que tinha naquele saco preto. Ainda quase rolou um fight de sacolas perto do sinal mas acho que um desviou do outro. Até chegou nosso ônibus e o mexicano ENTROU LOGO ATRÁS DE MIM. Jacqueline já tava toda cagada de medo nessa hora. E o cara ficou lá, todo molhado de refrigerante falando com a polícia com cara de bocó. Coitado, mas também ele não podia esperar que o mexicano fosse esperar até a polícia chegar né? Ah, durante a ligação pra polícia ele ainda disse “I want that this guy go to jail” hahaha mó radical.
Chegamos ao shopping e fomos lá conferir a tal oferta de camisa. A mais barata (que eu levei só uma, juro!) tava US$6.95. Você há de convir que de 3 para 7 rola uma diferença considerável, ainda que seja barato, né? Enfim, comprei. O que eu achei legal lá foi um perfume que tinha um surfista na tampa. Tipo, o perfume em si nem era tão bom, mas a embalagem era tão bem feita que eu achei maneiro ^^
Depois de lá Jacque quis ir a uma loja de roupas, mas do lado dela tinha uma GameStop, então você já pode imaginar se eu a acompanhei ou não, né? Aliás o preço do kit do Xbox com o Kinect abaixou de preço, agora tá 299 tudo junto e só o console tá 249. Ainda fiquei dando uma olhada nos jogos baratos e nas zilhões de opções que tinha na loja ao alcance das minhas mãos. Controller também tava mais barato que na Best Buy, uns 10 dólares de diferença. Depois eu vou ter que voltar nessa loja =D
Ainda fomos na Macy’s, loja preferida do Edmarrrrrr (leia com sotaque mineiro). A loja é bem grandinha desse shopping, tinha 4 andares se não me engano. Olhei, olhei, mas não vi nada de legal. Ainda liguei pra casa pra falar com papai e mamãe enquanto Batman e Batgirl olhavam relógios para dar de presente. E a fome começou a apertar, visto que eu só tinha um frozen yogurt no estômago e era por volta de 16:30 já. Mas lá não tinha muita opção de lugares para comer então decidi esperar mais um pouco. Depois dali tínhamos duas opções: seguir pra calçada da fama como havíamos planejado desde o início; ou ir para um outro shopping, só porque conhecer shoppings aqui é legal rs
Depois que descemos do ônibus nos deparamos com um lugar que só tinha prédio alto, avenida, uma passarela, uma árvore bonita e um chafariz de vinagre (aquela água tinha mó cheiro de vinagre, mano!). CADÊ O SHOPPING, EDMAR?! Fomos o seguindo, atravessamos a passarela e lá estava o shopping a céu aberto. Durante o caminho resolvi tirar umas fotinhos do lugar usando o efeito da câmera, ficaram boazinhas até. Ó só:
Primeira loja a entrar foi a loja da Microsoft, que eu nunca tinha visto na vida. Bonitinha até, principalmente porque tinha Xbox, jogos para ele e uns kinects com estampa de times de basquete, bem legais. Próximo à “vitrine” tinha tipo uma sala de estar, com poltrona e a TV na frente com um kinect em cima. Eu e Jacque estávamos nos mordendo para jogar até que resolvi perguntar se podia. E para a felicidade das crianças ele foram muito maneiros e colocaram Dance Central 2 para nós. Pronto, não tinha coisa melhor. Logo de primeira resolvemos começar com uma mais calminha, até porque Jacque nunca tinha jogado o 2. Começamos com Nothin’ On You, em homenagem ao Bruno Mars que estava no Brasil se intoxicando com nossa comida e quase não fazendo o show. Tá aí o vídeo:
Dá para ver as pessoas passando do lado de fora da loja e olhando pra gente, né? Pois é, começou a ficar cada vez mais frequente. Depois ainda dançamos Yeah e Like a G6. Dei uma cansada (gordinhos cansam rápido, OK? u_u) e Batgirl dançou sozinha. Nessa hora Edmar já tava rodando o shopping inteiro hahaha Ele voltou quando eu tava dançando Somebody To Love, do Justin Bieber com Usher, sozinho. Foi engraçado que eu tava mó no clima do jogo e ao chegar eu só ouvi a voz dele dizendo “quero ver a hora que ele perceber que a loja inteira tá olhando pra ele”. Foi aí que eu olhei em volta e tava GERAL OLHANDO! Putz, até errei os passos na hora suahsuahsuahsu Bom, o show tem que continuar, então fui em frente. Só sei que no fim da música eu tava suado e sendo aplaudido pela loja >.< Hora de se retirar, né?
Depois ainda fomos a umas lojinhas lá e logo eu não era o único com fome. Subimos pra praça de alimentação. Cara, como tem comida oriental por aqui, hein! Meio que só tinha opção do oriente para comer. Bom, como eu tinha gostado lá do Bento que comi sexta em Santa Monica resolvi pedir de novo o macarrãozinho com uns frangos estranhos que provei antes de pedir. Eu só não sabia que eles colocavam tanta comida no nosso prato o.O Ainda cometi o erro de pedir Coca média, o copo grandão! Acho que tinha uns 700ml naquele copo, na boa. Ainda veio um biscoitinho da sorte junto, da hora ^^ O conselho não poderia ser mais vago, né? Enfim, comi.
Já tinha anoitecido quando saímos da praça de alimentação, mas ainda demos um rolezinho pelo shopping. Compramos nada, somos uma cambada de caroços, especialmente na loja de iogurte. Mas por incrível que pareça a dona Jacqueline Sampaio, também conhecida como toma-iogurte-mas-não-paga, resolveu pegar um potinho e pegar iogurte. Fiquei impressionado, mas depois lembrei que ela não tinha comido nada até então. Ela é bulímica, é daquelas que coloca o dedo na garganta para vomitar logo depois de se deliciar com uma bala Halls. Sacanagem aushaushuhsuahusau em partes u_u.
Hora de voltar para casa, momento showzinho de criança birrenta. Olha, nunca ouvi tantos “por favor” na minha vida como eu ouvi neste dia. A tão valente Batgirl quando sem seu uniforme de batalha é uma tremenda cagona e tava implorando para eu levá-la em casa. E eu também não queria chegar cedo, né? Mas como manha não funciona comigo, ensinei passo a passo como ela voltaria para casa e deu certo. Acabei dando sorte e peguei o último ônibus da linha rápida do dia. Cheguei em casa e ela ainda tava esperando o outro ônibus xD Po, se eu fosse levá-la em casa eu ainda ia ter que pegar mais 2 ônibus, nem ia rolar desta vez.
Ao chegar em casa devolvi a chave de casa pra Sashi que o Randolph tinha me entregado lá na Kaplan e vi que tinha hot dog pro jantar. Brother, cachorro quente aqui não pode ser mais sem graça. É só pão e salsicha mesmo. E ainda por cima a salsicha nem tava bem cozida. Deixei para depois, tava cheio ainda por causa daquele pratão que comi no shopping. Tomei banho e comecei a escrever isso aqui, mas tinha tanta gente para falar comigo que acabei não terminando de escrever antes de dormir. Então agora eu to aqui na Starbucks enquanto o povo tá nas eletivas.
E foi isso meu dia =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário